Concurso Polícia Civil de São Paulo 2011 – 140 vagas de Nível Superior

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Foi publicado edital divulgando 140 vagas para delegado de 4ª classe pela Polícia Civil de São Paulo. A remuneração inicial é de R$ 5.495,30, relativo à soma de gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial, salário-base e adicional de insalubridade.

Para participar do processo seletivo é preciso ter ensino superior completo em Direito, estar com as responsabilidades em dia junto ao serviço militar, não ter antecedentes criminais e ter Carteira Nacional de Habilitação (categoria B).

     





O cargo de delegado tem como campo de atuação: atividades relativas a investigação, possível situação de conflito armando, cuidar de inquéritos policiais, elaboração de relatórios, portarias, entre outros.

As pessoas interessadas devem fazer sua inscrição por meio do portal www.policiacivil.sp.gov.br/concursos no período que vai do dia 16 ao dia 27 de junho. O valor da taxa a ser paga para efetivar a inscrição é de R$ 57,59. O horário, data e local das provas serão divulgados no edital de convocação.

Por Iracema Iris Gonçalves

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)