Concurso UEPB 2011 PB – 30 vagas para Docentes

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Com uma base salarial inicial de R$ 6.126,52, a Universidade Estadual da Paraíba começou a aceitar as inscrições dos interessados em participar do concurso público da instituição no dia 28 de junho de 2011, que está oferecendo 30 oportunidades para professores doutores.

As chances são para os seguintes departamentos: de ciências agrárias e exatas, de letras e humanidades do centro de ciências humanas e agrárias, para o curso de administração, curso de ciências exatas e para o curso de computação.

     





Para efetuar a inscrição, o interessado deverá acessar o site da UEPB, no período de que vai do dia 28 de junho até o dia 13 de julho deste ano. Também deve ser paga a taxa de participação que tem um valor de R$ 150. Depois de efetuar o pagamento, os candidatos devem enviar todos os documentos requeridos pelo certame.

A relação completa de documentos, e o endereço postal para enviá-los, encontram-se no edital do concurso. A prova escrita será aplicada no dia 28 de julho.

Bons estudos!

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)