Processo Seletivo Procuradoria da República de Cáceres 2011 MT – Estágio em Direito

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Procuradoria da República no município de Cáceres, no Estado do Mato Grosso, resolveu publicar um edital de processo seletivo para estágio em Direito.

Poderão se inscrever os acadêmicos de tenham cumprido, no mínimo, 50% da carga horária do curso, independentemente do semestre que estejam matriculados formalmente. O aluno precisa estar também vinculado em uma das Instituições reconhecidas pelo MEC e que sejam conveniadas com a unidade do Ministério Público da União ou com a Escola Superior do Ministério Público.

As inscrições serão aceitas até o dia 15 de agosto, de forma presencial, no prédio da Procuradoria da República (que fica sediada na Rua São Pedro, nº 336, Bairro Cavalhada), durante o horário das 14h às 18h.

     





A validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Os futuros estagiários terão direito a uma bolsa auxílio de R$ 800, sob uma carga horária de 20h semanais, mais vale transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Acesse aqui para ler o edital.

Por Thais Cortez


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)