Concurso Cajamar 2011 SP – Prefeitura Municipal

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Prefeitura Municipal de Cajamar, cidade localizada a 38 km da capital paulista, está com inscrições abertas, entre os dias 10 de outubro e 10 de novembro, para o concurso que visa preencher 31 vagas de secretário de escola. Do total das vagas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

Entre as exigência para concorrer o cargo, o candidato deve possuir o ensino médio completo, conhecimento em informática e no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O salário é de R$ 1.195,93, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site www.mouramelo.com.br, ou de forma presencial, em dias úteis, das 9:00 às 17:00, na R. Pedro Binatto, número 172, Jordanésia –  Cajamar. A taxa de inscrição custa R$ 30,00.

     





O processo seletivo conta com quatro etapas: prova objetiva de conhecimentos básicos e gerais; prova prática de digitação; aplicação de teste, entrevista e exames médicos específicos.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 20 de novembro, os locais e horários serão divulgados no site www.mouramelo.com.br e na Imprensa Oficial (www.imprensaoficial.com.br).

O edital do concurso pode ser acessado aqui.

Por Adoniran Peres

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)