Concurso SEEC-RN 2011 – Secretaria de Estado da Educação e da Cultura

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Foi divulgado o edital do concurso público promovido pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte, disponibilizando 3.500 vagas para pessoas que tenham concluído o ensino superior.

De acordo com as informações divulgadas, a remuneração é de R$ 1.246,35 e a carga horária de trabalho é de 30 horas por semana.

As vagas são para as funções de especialista em suporte pedagógico, professor de sociologia, professor de arte, professor de física, pedagogos, professor de biologia e ciências, professor de língua espanhola, professor de filosofia, professor de língua inglesa, professor de história, professor de matemática, professor de geografia, professor de química, professor de língua portuguesa e professor de educação física.

Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 25 de outubro, por meio do portal da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). O valor a ser pago como taxa de inscrição é de R$ 50.

     





As etapas do concurso serão: provas objetivas, redação e avaliação de títulos.

O concurso será realizado nos municípios de Caicó, Pau dos Ferros, Natal e Mossoró.

As provas objetivas e também as provas de redação estão agendadas para o dia 20 de novembro.

Por Iracema Iris Gonçalves

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)