Concurso TJ-PA 2011-2012 – Juiz Substituto

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

42 oportunidades de trabalho foram abertas no concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Você pode fazer o seu cadastro e concorrer ao posto de juiz substituto, com uma remuneração mensal no valor de R$ 15.823,56. Pessoas com necessidades especiais terão uma reserva de 5% das chances.

Caso tenha interesse, você deverá apresentar o diploma no curso de graduação em direito, tendo a instituição de ensino superior que forneceu o documento, reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). É necessário também apresentar experiência de três anos de atividade jurídica após a formatura.

O período de inscrição ficará aberto até o dia 17 de novembro de 2011 (às 10 horas), sendo o cadastro feito no site da Cespe/UnB  (www.cespe.unb.br). Para efetuar a inscrição o candidato deverá pagar a taxa de participação no valor de R$ 158.

     





Os inscritos terão etapas de prova objetiva seletiva, provas discursivas, inscrição definitiva, análise de vida pregressa, exame psicotécnico, exame de sanidade física e mental, prova oral, análise de títulos e investigação social.

Todas as etapas do processo acontecerão na cidade de Belém. O teste de caráter objetivo ocorrerá em 01 de abril de 2012, no turno da manhã e com duração de 05 horas.

Mais detalhes no edital de abertura do concurso. 

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)