Concurso Hortolândia 2012 SP – Prefeitura

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Hortolândia (SP). Os interessados em concorrer a uma das 75 vagas de emprego em oferta deverão se inscrever pela internet, no site www.rboconcursos.com.br.

Também será possível se inscrever presencialmente no Departamento de Gestão de Pessoas da Prefeitura (Rua José Carmargo, 21). O local funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

As oportunidades estão divididas entre os seguintes cargos:

  • Fundamental: telefonista, ajudante geral, eletricista, encanador, jardineiro, motorista de veículos leves, pedreiro, pintor, assistente de alunos, auxiliar de apoio escolar, auxiliar de enfermagem, auxiliar de saúde bucal e monitor de esportes;
  • Médio: fiscal (de comércio, serviços, posturas, obras e tributos), auxiliar de farmácia e educador infantil; 
  • Técnico: em contabilidade, em informática, em radiologia e em imobilização ortopédica;
  • Superior: analista de trânsito e transporte, bibliotecário, dentista, instrutor desportivo, médico (diversas especialidades), veterinário, nutricionista, sanitarista e professor (várias disciplinas). 

O período de inscrições ficará aberto até o dia 16 de março. As taxas, que custam entre R$ 25 e R$ 60, devem ser pagas até o dia 19 de março.

     





As provas objetivas serão aplicadas no dia 15 de abril. Também haverá prova prática para alguns dos cargos.

Saiba mais no EDITAL.

Hortolândia fica perto de Campinas, a cerca de 110 km de distância de São Paulo. A população local é de quase 200 mil habitantes e a economia é forte no setor da indústria.

Por Thiago Martins

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)