Concurso Câmara dos Deputados 2012 – Nível Superior

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Câmara dos Deputados abrirá concurso com 34 vagas de nível superior para o cargo de Analista Legislativo, nas habilidades de Arquitetura, Engenharia, Engenharia de Segurança do Trabalho e Técnico em Material e Patrimônio.

No edital estão disponíveis cinco vagas para Arquitetura, duas para Engenharia da Segurança do Trabalho, seis para engenharia Civil, quatro para Engenharia Elétrica, seis para Engenharia Eletrônica/Telecomunicações, três para Engenharia Mecânica e oito para Técnico em Material e Patrimônio. Das vagas ofertadas, 5% são reservadas para portadores de necessidades especiais.

A carga horária de trabalho para todos os cargos é de 40 horas por semana. O salário oferecido é de R$11.914,88.

     





O concurso é composto de provas objetivas para todos os cargos, prova discursiva (exceto para os candidatos a Arquitetura), prova prática (exclusivo para Arquitetura) e avaliação de títulos (exceto para Técnico em Material e Patrimônio). Os testes serão aplicados em Brasília, sendo que a primeira etapa será realizada no dia 3 de junho. Os gabaritos serão divulgados a partir das 19h do dia 5 de junho.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cespe.unb.br/concursos/camara2012, até o dia 8 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3448-0100.

Por Matheus Camargo

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)