Concurso Prefeitura de Carazinho 2012 (RS)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Segundo o edital número 001/2012 da Prefeitura de Carazinho, no Estado do Rio Grande do Sul, será realizado um concurso público para o preenchimento de 26 vagas, além de formar um cadastro de reserva. O concurso é destinado a profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Conforme anunciado no edital, os cargos disponíveis são os seguintes: Servente, Operário, Vigilante, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Segurança do Trabalho, Recreacionista, Professor de Educação Infantil, Arquiteto, Professor Instrutor de Libras, Professor de Artes, Assistente Social, Médico, Engenheiro, Professor de Educação Especial e outros.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet, nos sites www.consesp.com.br e www.carazinho.rs.gov.br, até o dia 23 de abril de 2012. Será necessário pagar uma taxa de inscrição que varia de R$ 20,00 a R$ 60,00 conforme o cargo pretendido.

     





A prova será realizada no dia 27 de maio de 2012, com início previsto para as 08 horas. O local de aplicação será divulgado através de edital especifico com até 8 dias de antecedência. O gabarito estará disponível no primeiro dia útil após a realização da prova.

O concurso tem validade de 02 anos a contar da data de divulgação do resultado final e poderá ser prorrogado por mais 02 anos.

Por Jéssica Severo

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)