Concurso Jaú 2012 SP – Prefeitura Municipal

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O município de Jaú, no estado de São Paulo, abriu um concurso público para o preenchimento de 92 vagas. As oportunidades oferecidas são para profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior.

Os cargos de nível fundamental são para Agente Comunitário de Saúde, Merendeira, Atendente de Consultório Dentário, Monitor de Artes Plásticas, Monitor de Corte e Costura, Monitor de Artesanato, Monitor de Música, Monitor de Trabalhos Manuais, Monitor de Teatro, Operador de Vaca Mecânica, entre outros.

Para o nível médio/técnico, os cargos são para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor Auxiliar de Educação Básica, Agente Fiscal de Trânsito, Professor Auxiliar de Educação Infantil, Técnico de Segurança do Trabalho, Agente Administrativo, Caixa, Intérprete de Libras, Técnico de Enfermagem, Monitor de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais e Secretário de Escola.

     





Já para o nível superior, os cargos são para Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Médico Cardiologista, Endocrinologista, Diretor de Escola, Médico do PSF, Geriatra, Psicólogo, Radiologista, Terapeuta Ocupacional, Professor Auxiliar de Educação Básica e Engenheiro de Segurança do Trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de maio, pelo site da Consulplan (www.consulplan.net). As taxas de inscrição variam entre R$ 25 e R$ 50, dependendo do cargo.

Por Raquel Torres C. Bressan

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)