Processo Seletivo Prefeitura de Ouro Verde de Minas 2012 (MG)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Foi aberto um processo seletivo pela Prefeitura de Ouro Verde de Minas, cidade no interior do Estado de Minas Gerais, para o preenchimento de 187 vagas. Os cargos são para todos os níveis de escolaridade: fundamental (completo ou incompleto), médio e superior.

Os cargos para nível fundamental (completo ou incompleto), são para Ajudante Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Gari, Mestre de Obras, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Operário, Pedreiro, Serviçal e Vigia.

Para o nível médio, os cargos são para Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Professor e Técnico em Contabilidade. Já para o nível superior, os cargos são para Enfermeiro, Especialista em Educação, Farmacêutico, Bioquímico, Médico, Dentista e Professor das disciplinas de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

     





As inscrições podem ser feitas no site da Agora Consultoria até o dia 11 de maio. Elas também poderão ser efetuadas presencialmente, na sede da Prefeitura. As taxas de inscrição variam entre R$ 50 e R$ 100, dependendo do cargo pretendido.

As provas acontecerão no dia 10 de junho. Os locais e horários serão divulgados pela instituição responsável pelo processo seletivo.

Por Raquel Torres C. Bressan


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)