Concurso TCE-AM 2012 – Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Do dia 7 de maio ao dia 13 de junho de 2012, vão estar abertas as inscrições para o concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

O órgão público irá selecionar 30 novos profissionais interessados em trabalhar no cargo de Analista Técnico de Controle Externo, nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Auditoria de Obras Públicas.

A seleção é válida para candidatos com idade mínima de 18 anos e formação de nível superior completa. O certame também destina 10% das vagas para participantes portadores de necessidades especiais.

     





Confira no edital as atribuições completas do cargo e inscreva-se pelo site da Fundação Carlos Chagas dentro do período de inscrições. A taxa de participação custa o valor único de R$ 120,00 e os salários são de R$ 5.500,00 mensais.

O processo seletivo é formado por provas objetivas e discursivas, sendo que ambas as etapas estão agendadas para o dia 22 de julho de 2012, no município de Manaus (AM).

A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)