Concurso DNIT 2012 foi autorizado

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Já foi autorizado, pelo Ministério do Planejamento, a realização de um concurso público a ser realizado para o provimento de 1.200 vagas distribuídas entre diversos cargos para o quadro de pessoal do DNITDepartamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

O certame ainda está em fase de organização, através de uma Comissão que está definindo as regras do mesmo, além do conteúdo programático a ser implementado e definição da organizadora, que também ficará responsável pela publicação do edital a ser publicado ainda este ano.

     





As 1.200 vagas serão subdivididas por especialidade de cada  cargo. Sabe-se que para o quadro de Nível Superior, compreende-se o total de 179 vagas para o cargo de Analista de Infraestrutura e 110 vagas para o cargo de Analista Administrativo e as demais vagas estarão destinadas à ocupação de cargos de Nível Médio/Técnico, sendo destas, 767 vagas para o cargo de  Técnico de Suporte em Infraestrutura de Transporte e 144 vagas para o cargo de  Técnico Administrativo.

Os candidatos interessados deverão ficar atentos às novas publicações sobre este concurso, podendo acessar diretamente no endereço eletrônico do DNIT: www.dnit.gov.br.

Por Lílian Jeane Oliveira

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)