Concurso Prefeitura de Parauapebas 2012 (PA)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Prefeitura de Parauapebas está contratando, por meio de concurso público, profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS).

O município, que fica localizado no Estado do Pará e conta com uma população de mais de 153 mil habitantes, está disponibilizando 149 vagas para o cargo, para início imediato e formação de cadastro reserva.

O grau de escolaridade exigido para a função é ensino fundamental completo.

De acordo com a organizadora, Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), os interessados devem se candidatar até as 16 horas do dia 18 de maio de 2012, através do endereço eletrônico www.fadesp.org.br. É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

     





Os candidatos serão avaliados em três etapas, que consistem na aplicação de provas objetivas, contendo 30 questões de múltipla escolha sobre Matemática, Português e Conhecimento Específico de Agente Comunitário de Saúde, além de curso introdutório de formação na área e, por fim, prova de títulos.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 03 de junho, no turno matutino, das 09h às 12h, e terão até 03 horas de duração.

Quem quiser saber mais detalhes sobre o certame, deve consultar o edital, clicando aqui.

Por Andrea Gomes

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)