Concurso Ibama 2012

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis), que atualmente é o responsável pelas ações políticas nacionais de meio ambiente, irá realizar um concurso público para preenchimento de variadas vagas no instituto, sendo elas de nível médio e superior. 

Serão disponibilizadas 108 vagas para Analista Ambiental. Para se candidatar ao cargo, é necessária formação nas áreas de Geografia, Biologia e Botânica. O salário inicial para o cargo é de R$ 5.137,24 e também são oferecidos vale-transporte, vale-alimentação, e plano médico e odontológico para titular e dependentes.

Outro edital será publicado, espera-se que até a segunda quinzena de maio, para 300 vagas de Técnico Administrativo, que exige formação de nível médio completo e oferece remuneração inicial de R$ 2.473,52.

     





O terceiro e último edital a ser publicado é para 62 vagas no cargo de Analista Administrativo, que requer curso superior e seleciona candidatos para atuarem nas áreas de Finanças, Engenharia Civil, Orçamento e Recursos Humanos.

O Cespe/UnB e o Ibama ainda fazem os últimos ajustes para o lançamento do concurso, que tem previsão de ser divulgado em breve.

Uma ótima oportunidade para recém-formados ou para aqueles que buscam estabilidade e reconhecimento em um instituto conhecido mundialmente.

Por Marina Lara

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)