Concurso TRT 10ª Região 2012 (DF e TO) – Edital em breve

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Mais uma novidade interessante chegou ao mundo dos concursos nesta última quinta-feira (10 de maio), pois o Cespe/Unb deve fechar nesta sexta-feira (11 de maio) um contrato com o TRT da 10ª Região para a realização da próxima seleção do órgão.

O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) é o órgão jurídico responsável por julgar e processar as diversas demandas relacionadas às questões trabalhistas em seus diversos âmbitos. O TRT é dividido em regiões, sendo que a 10ª Região possui jurisdição no Distrito Federal e Tocantins.

A remuneração atual para os cargos de Técnicos (que exigem o nível médio) é de R$ 3.650,00 enquanto as funções que exigem nível superior de escolaridade oferecem salários iniciais de R$ 6.007,00.

     





Para este próximo concurso, cujo edital deve ser publicado cerca de 15 dias após a assinatura do contrato com a banca organizadora, serão oferecidas 20 vagas bem como será formado cadastro reserva para os vários cargos de nível médio e superior que serão ofertados.

Por isso, para os candidatos que desejem prestar este interessante concurso podem aumentar o ritmo de estudos, pois o início deste certame está bem próximo.

Por Ana Camila Neves Morais

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)