Processo Seletivo Secretaria Estadual da Saúde de Pernambuco 2012 – Vagas para Médicos

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

No intuito de preencher 60 vagas para Médicos de especialidades diversas, a Secretaria Estadual da Saúde de Pernambuco (SES-PE) abriu um processo seletivo para selecionar profissionais que irão suprir as demandas do Hospital Regional do Agreste, que fica em Caruaru, e dos Hospitais Regionais Dom Moura (Garanhuns), Ruy de Barros Correia (Arcoverde), Inácio de Sá (Salgueiro), Emília Câmara (Afogados da Ingazeira) e Professor Agamenon Magalhães – Hospam (Serra Talhada).

As vagas são para os seguintes cargos: Pediatra (22 vagas), Tocoginecologista (29 vagas), Neurologista (3 vagas), Neurocirurgião (2 vagas), Médico Intensivista (1 vaga) e Cirurgia Geral (3 vagas).

Os interessados em participar da seleção devem ter formação em curso superior de Medicina, carteira no conselho profissional, além de comprovação de pelo menos seis meses de experiência na área.

Segundo informações divulgadas no edital de abertura, o salário mensal será de R$ 5.500,00 em regime de plantão, sendo um plantão de 24 horas semanais ou 2 plantões de 12 horas por semana.

     





Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e enviá-lo ou entregá-lo pessoalmente, com prazo até o dia 18 de maio, na Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, Recife.

Junto com o formulário de inscrição, deve ser enviado o caderno de apresentação de documentos, cópias do RG, CPF, Diploma ou Declaração de conclusão do curso de Medicina emitida por instituição reconhecida pelo MEC, carteira do Conselho Regional de Medicina e declaração de inscrição, comprovação de experiência mínima de seis meses, comprovação de residência e cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações a serem pontuados na avaliação curricular.

A forma de seleção será feita por meio de análise de currículo, com caráter classificatório e eliminatório.

Por Marcelo Araújo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)