Processo Seletivo Ministério da Cultura 2012 – Edital em breve

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

De acordo com a portaria, publicada na sexta-feira (11/05), no Diário Oficial da União (página 199, da 1ª seção), o Ministério do Planejamento (MP) autorizou a realização de  um processo seletivo simplificado para a contratação de 114 novos profissionais, por tempo determinado, para o Ministério da Cultura.

A decisão foi tomada devido ao alto estoque de prestação de contas dos projetos culturais que estão sem análise conclusiva no âmbito do Ministério da Cultura, mais especificamente aqueles cujo favor tenham sido captados e canalizados os recursos previstos na Lei nº 8.313, de 23 de dezembro de 1991.

Os contratos terão prazo de duração de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos.

No edital de abertura do processo seletivo deverá prever informações como: descrição das atribuições, remuneração e o prazo específico de duração do contrato.

     





Segue abaixo a relação de cargos e vagas, conforme publicado no portal de notícias G1:

- Nível Médio: vagas nas áreas de Apoio Técnico Administrativo (18) e Técnico em Contabilidade (18);

- Nível Superior: vagas nas especialidades de Ciências Humanas e Sociais (18), Ciências Contábeis (18) e para graduados em quaisquer áreas (42).  

Por Rafaela Fusieger


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)