Seleção Pública UPE 2012 (PE) – Vagas para Médico Neonatologista

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Estão abertas as inscrições para a seleção pública da Universidade de Pernambuco (UPE), que pretende contratar profissionais para o preenchimento de 8 vagas referentes ao cargo de Médico Neonatologista, para atuar no Centro Integrado Amaury de Medeiros (Cisam).

Como requisitos básicos para concorrer às vagas oferecidas, o candidato deve ser formado em nível superior de Medicina e possuir título de Especialista concedido pela Respectiva Sociedade de Classe ou possuir Residência Médica na área de Neonatologia.

O salário inicial informado pela Instituição será de R$ 5.500,00, em regime de plantão de 24 horas semanais.

     





Conforme informações divulgadas em Edital, a seleção será simplificada, ocorrendo em uma única etapa de avaliação curricular, considerando a experiência e o conhecimento do candidato para exercer a função.

Os interessados em se candidatar ao cargo devem comparecer ao Cisam, até o dia 18 de maio, para preencher a ficha de inscrição gratuitamente, ou então enviá-la via Sedex para a Conupe, na Avenida Agamenon Magalhães, s/nº, Santo Amaro, Recife.

O Cisam está localizado na Rua Visconde de Mamanguape, s/nº, bairro da Encruzilhada, Recife, e o endereço eletrônico para demais informações acerca das publicações deste processo de seleção é o www.upenet.com.br.

Por Anne A. Matioli Dias


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)