Processo Seletivo Expresso Cidadão 2012 (PE)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O Governo do Estado de Pernambuco anunciou a abertura de um processo seletivo que visa à contratação de 220 funcionários para o preenchimento de vagas no cargo de Assistente de Atendimento ao Cidadão.

As oportunidades serão distribuídas nas Unidades do Expresso Cidadão, localizadas nas cidades de Garanhuns, Caruaru e Petrolina.

Segundo informações do edital divulgado, os requisitos básicos para a candidatura ao cargo são: possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As atividades a serem exercidas pelos profissionais compreendem apoio à administração, atendimento e orientação ao cidadão, referente a serviços públicos como seleção de documentos, cadastros de dados e emissão de documentos.

     





Ainda de acordo com o edital, os candidatos classificados e convocados receberão um salário mensal no valor de R$ 726,22, sendo a carga horária de trabalho de 39 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas oferecidas, o interessado deve acessar o endereço eletrônico www.upenet.com.br e efetuar a inscrição até o dia 3 de junho, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 40,00.

A previsão é que o processo de seleção seja realizado por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

Por Anne A. Matioli Dias


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)