Processo Seletivo São Paulo 2012 (SP) – Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo (SES-SP) anunciou a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de 17 oportunidades destinadas a Médicos – Especialista em Clínica Médica (9) e Especialista em Pediatria (8).

A contratação será temporária e os profissionais atuarão no Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa, em Guaianases, em jornada de trabalho correspondente a 20 horas semanais pelo período de 1 ano.

Para concorrer a uma das vagas oferecidas, é preciso que o interessado compareça ao Serviço de Recursos Humanos do Hospital em questão, de 21 a 31 de maio, das 9h às 16h e efetue a sua inscrição, mediante o preenchimento de uma ficha. O candidato terá que levar consigo documentação pessoal e demais documentos requisitados para apresentação, como Certificado de Conclusão de Curso Superior e Residência Médica, Comprovante de Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e experiência comprovada de, pelo menos, 2 anos na especialidade pela qual concorre.

     





Segundo o edital, os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico, correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar 840 de 31/12/1997, publicada em 01/01/1998.

O processo seletivo será composto da seguinte forma: análise curricular e análise de títulos, considerando ainda a experiência e o conhecimento do candidato.

Confira o edital completo.

Por Anne A. Matioli Dias


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)