Processo Seletivo Blumenau 2012 (SC) – Prefeitura

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, que visa à contratação temporária de Médicos, em diversas especialidades. Ao todo, estão sendo anunciadas 24 vagas destinadas a candidatos que pretendem trabalhar no atendimento à Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS).

As oportunidades são para as seguintes áreas da Medicina: Clínico Geral (para atuar na Estratégia Saúde da Família), Ginecologista, Psiquiatra, Pneumologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Angiologista, Cardiologista, Cirurgião de Cabeça e Pescoço, Cirurgião Geral, Cirurgião Ginecológico, Cirurgião Pediátrico, Cirurgião Vascular, Nefrologista, Neurologista Pediátrico, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Oncologista, Ortopedista, Pneumologista, Proctologista e Reumatologista.

De acordo com as informações divulgadas, os salários variam de R$ 1.819,53 a R$ 9.461,58, em jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

     





Para participar da seleção, o interessado deve acessar o site www.blumenau.sc.gov.br e realizar a sua inscrição provisória até o dia 4 de junho. Em seguida, conforme consta em edital, o candidato deverá encaminhar a SEMUS, até o dia 5 de junho, em envelope lacrado, uma cópia do formulário de inscrição colada na parte externa do envelope, fotocópia do RG e CPF ou carteira de habilitação, fotocópia do diploma de conclusão de curso, além de outros documentos exigidos na publicação do certame.

O processo de seleção dos candidatos será feito por meio de análise curricular, considerando títulos acadêmicos de pós-graduação e cursos de capacitação na área da saúde pública.

Confira o edital aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)